segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano - sinônimo de sucesso


Após lotarem as quatro noite no mês de novembro de 2012, em pleno feriado prolongado, Zezé Di Camargo e Luciano repetiram o feito neste final de semana, 11 e 12 de janeiro de 2013.


Duas palavras definem os irmãos goianos que continuam no auge do sucesso, após 21 anos de carreira: talento e carisma.



Em meio a plateia lotada, fãs, inclusive vindos da Argentina, cantaram, gritaram, choraram, levantaram cartazes e entregaram presentes aos seus ídolos que retribuíram com gestos e palavras esse carinho.



Um show de sucessos entoado num cenário iluminados por luzes e flashes coloridos, uma mega estrutura com painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Foi preciso cerca de três meses para a montagem do espetáculo.








 

                            

                            

As dancinhas do primeira voz, que de barba não se intimidava em requebrar, arrancaram gritos histéricos do público feminino.




Em momento solo, Luciano cantou para sua mulher, Flávia Fonseca Camargo, 'Eu sou o cara' e ao finalizar declarou-se mais uma vez apaixonado. "Eu te amo" - disse ele.




Durante os dois shows passaram pela casa paulistana, o Credicard Hall, Wanessa Camargo, Gusttavo Lima e a noiva Andressa, o ator Marcos Frota, acompanhado  de Joca Veloso (sobrinho de Caetano Veloso), a ex-BBB Talula Pascoli, a apresentadora Carla Vilhena com o marido, Mama Bruschetta e Andréa Nóbrega, entre outros famosos.


                           

A participante do reality show 'Mulheres Ricas', da Band, Andréa Nóbrega, comentou: "Curto a música sertaneja, adoro Zezé e Luciano, mas nunca não tinha assistido um show deles. Quando eu era casada os compromissos e as viagens do Carlos Alberto não me permitiam isso, hoje eu disse que viria e vim. O show é muito bom! Amei! 


Em uma mesa central, na primeira fileira, estavam a mulher e as filhas de Luciano, Acompanhada pelos pais e por uma babá, Flávia cantou e dançou durante todo o show.

No camarim, a dupla estendeu aos amigos o convite à participarem do 'Cruzeiro É o Amor', que acontecerá de 28 de fevereiro a 03 de março, falaram que em 2014 um grande projeto será mais um marco na carreira e elogiaram o cantor Gusttavo Lima, que presente no show de sábado foi chamado ao palco e empolgou a galera dividindo a voz com os anfitriões da festa.

Gusttavo se emocionou ao cantar junto com a dupla e não poupou elogios: "Com certeza vocês são os melhores do Brasil. Estou impressionado com esse espetáculo..." - comentou.

Após o show, Luciano recebeu os convidados em sala vip durante um coquetel, enquanto Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima, no camarim, 'engatavam' um papo que foi até o meio da madrugada.



Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes