terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Munhoz e Mariano e Fernando e Sorocaba no Carnaval de Votuporanga


As duplas Munhoz & Mariano e Fernando & Sorocaba são as representantes da música sertaneja no evento que irá parar o Carnaval em Votuporanga, interior de São Paulo.


Criado em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade e empresários do ramo de eventos, o Bloco Oba comemora sua sétima edição e a cada ano conquista foliões dos quatro cantos do país. 


Serão cinco dias de folia, num total de treze apresentações imperdíveis, sendo que destas, seis são inéditas no Bloco Oba!. 
O evento começará com o grupo de pagode Jeito Nosso na sexta-feira (08/02) à tarde, no QG. 
À noite, o som do Leandro Lopes promete levantar a galera na Avenida Ângelo Bimbato.
 E não para por aí!

No sábado à tarde será a vez da dupla sertaneja revelação de 2012, Munhoz e Mariano, enquanto o Batom na Cueca mostrará o porque é unanimidade no Bloco Oba. 

  
Domingo será um dos dias mais esperados do Bloco. O Dj internacional Bob Sinclar se apresenta pela primeira vez no Bloco Oba e com certeza levará os foliões a loucura no QG. 
A noite será a vez da banda A Zorra tocar até o amanhecer. 


Já na segundona o grupo Monobloco mostrará o samba que o carioca tem. Enquanto que à noite, Tuca Fernandes e Dexterzs puxarão o trio. 

  
Para finalizar a festa, o sertanejo universitário da dupla Fernando e Sorocaba se fundirá com o funk do Naldo e juntos animarão a galera no QG. 
Peixe encerrará com “chave de ouro” o Carnaval 2013 do Bloco Oba!.

No total, serão cerca de 16 horas diárias de agito, com muita música, alegria, curtição e gente bonita em dois ambientes com total segurança e infraestrutura.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação