terça-feira, 29 de janeiro de 2013

João Neto e Frederico levam o 'Lê Lê Lê' para Salvador



João Neto e Frederico participaram ontem, segunda-feira (28), do show do Harmonia com o amigo Xandy, no Wet'n Wild, em Salvador. 

Nesta terça-feira (29), os irmãos de Goiás dividem o palco com o grupo Olodum na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.  

Já no dia 30, os sertanejos entram no ritmo do Arrocha com Pablo, o rei do gênero, tendo como cenário o Alto do Andu, no ensaio geral de Cláudia Leite. 

Na quinta (31), a dupla promete agitar a galera ao lado de Tattau no ensaio do Araketu, no Cais Dourado, às 19h30. No repertório, "Lê Lê Lê", "Tá combinado", Tô morando sozinho" e "Te amo e nada mais".

"Estamos felizes por participar destes eventos ao lado de artistas que tanto admiramos. Prometemos dar o máximo para o alegre público da Bahia. Como diz a música: 'o baiano tem Deus no coração e o diabo no quadril'. Vamos cantar 'Lê Lê Lê' em todos os ritmos. Salvador é a terra de todos os sons", afirma João Neto.

Frederico, por sua vez, confessa que está muito emocionado e ansioso pelos encontros. "Pensar que Michael Jackson eternizou aquela cena ao lado do Olodum e a gente vai estar com o grupo é de arrepiar. Com Pablo vamos ver a força do arrocha, gênero criado por ele. E na mesma noite estar com a querida Cláudia Leite. Com o Harmonia no Wet'n e o pagode da Bahia será muito bom. Sem falar no Araketu e o Tattau, que nos convidou. Lá, o povo dança pulando que nem pipoca".

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes