domingo, 31 de março de 2013

Assessoria de Joelma esclarece comentário da cantora



Por conta dos últimos comentários a respeito das declarações de Joelma em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, a assessoria de comunicação da cantora vem a público esclarecer:

"Nota de esclarecimento – Banda Calypso

A MC3 Produções Artísticas e a Great Assessoria, empresas que empresariam e assessoram, respectivamente, a cantora Joelma, esclarecem:

- Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma.

- Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. 

- Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor."

Rosely Rodrigues
Foto: Milene Cardoso (Agnews)