sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia das Mulheres - 8 de Março


Vários famosos postaram nas redes sociais mensagens para as mulheres neste dia 08 de março.
Fernando, parceiro de Sorocaba, postou a foto acima e o comentário:
fernando_zor: "A beleza mais intensa, a delicadeza mais pura e a força da proteção natural ... Assim são as MULHERES, as rosas da nossa vida!!! @mikellymedeiros #MãeFilomena #SograMaria #IrmãTati"



Pela manhã, Paula Fernandes se emocionou com as flores que recebeu do seu amado. O que estava escrito no cartão, ela não revelou

 : "Hj me emocionei ao chegar no quarto do hotel... Encontrei essas flores e me surpreendi com o cartão..."

 : "Recebi flores do meu amor... Neste dia especial pude me emocionar com este gesto de amor, carinho e respeito. Amo!"

: "O que está escrito no cartão? Hihi... Será, pra sempre, um segredo do meu coração... Rs. Que bom poder dividir esse momento com vcs! Bjos"


Michel Teló também postou lindas palavras às mulheres:
: "Todo meu amor, carinho, respeito e admiração à todas as mulheres! Que Deus abençoe sempre vcs que alegram e trazem vida à nossa vida! 
Em especial pra minha gatinha Thais, minha mãe Nina e todas as minhas fãs! Obrigado por tudo!!!

Rosely RodriguesFotos: Twitter