sexta-feira, 29 de março de 2013

Sertanejos 'apanham' de ex-jogadores


Aconteceu na última terça-feira (25) uma partida de futebol beneficente no Clube Esperia, em São Paulo, organizada pelo apresentador do 'Jogo Aberto', Neto, com apoio da dupla Matheus Minas e Leandro.


O evento reuniu um time cantores da música sertaneja e outro de ex-jogadores e comentaristas esportivos da Band, entre eles: o ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli,  William, Vampeta, Neto, Denilson e ainda Felipe Andreoli do CQC. 


Michel Teló, Fernando (parceiro de Sorocaba), Marcos (da dupla com Belutti),  Zé Henrique e Gabriel, Rick e Renner, Matheus Minas e Leandro, Hugo Pena,  Geovany Reis e Fabrício,  o humorista Carlinhos, Inimigos da HP, entre outros, formaram o time das estrelas da música.


O sucesso que os sertanejos fazem nos palco não aconteceu em campo e a derrota foi de 8 X 4, sendo 4 dos gols do craque Denilson.


Após a derrota, Zé Henrique brincou e comentou: “Agora, sinceramente, é desleal a gente jogar com jogadores. Os caras sabem tudo de bola. Nosso negócio é cantar”.


O sertanejo Fernando, suado e cansado, também comentou:  “Joguei muito mal hoje”.


O assédio maior foi com Michel Teló, que causou uma correria de fãs e crianças enquanto se dirigia do campo ao carro. Com simpatia o cantor parou e foi clicado pelos fãs.
Gaúcho e gremista, Michel disse que está sempre pronto a colaborar com causas beneficentes e que o resultado da partida era só um detalhe.


Mas, para os 'jogadores' o resultado da partida não importou mesmo. O objetivo alcançado de poder ajudar as duas entidades, este sim foi comemorado.


Animados, os times prometeram se enfrentar novamente no mês de junho afim de arrecadar agasalhos.


Cantoria, boa música e churrasco encerrou a festa que reuniu tanta gente bacana!



Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes
Foto 1: Reprodução