segunda-feira, 11 de março de 2013

Marlon e Maicon entram em estúdio e preparam novo CD




Marlon e Maicon, que recentemente lançaram em CD e DVD o trabalho comemorativo aos 10 anos de carreira, já está em estúdio gravando um novo CD.

Os irmãos catarinenses pretendem lançar ainda no primeiro semestre deste ano, um álbum 100% inédito. A novidade para esse trabalho é que junto com os empresários criaram um canal para receber composições de pessoas do mundo todo através do site oficial da dupla.

Segundo Marlon, eles sabem a dificuldade que muitos compositores encontram para entregar sua arte aos artistas e por onde começar.

“Além de cantores, nós também compomos, e sabemos da dificuldade que as pessoas têm em conseguir entregar um trabalho a nós artistas ou produtores musicais. Por esse motivo, facilitamos o acesso deles ao nosso mundo. Existem excelentes compositores espalhados pelo Brasil, que só não tem oportunidade. Vamos descobri-los” - comenta Marlon.

Mas atenção! Quem quiser mandar a composição deve correr, afinal os meninos já estão em estúdio. Basta acessar www.marlonemaicon.com.br/compositores e seguir as instruções. 
As músicas enviadas vão direto às mãos dos empresários, do produtor musical e da dupla, que juntos analisam cada canção recebida. 


“Estamos trabalhando bastante para fazer um novo e maravilhoso CD. Vem coisa boa por aí, aguardem!” – comemora Maicon.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação