terça-feira, 26 de março de 2013

Pedro Henrique & Fernando gravam canções inéditas em São Paulo



A dupla Pedro Henrique & Fernando aproveitou um raro intervalo em sua agenda de shows e esteve na capital paulista, no meio da semana passada. 
Os sertanejos, que preparam seu novo DVD, cuja gravação deve acontecer no início de julho, estiveram no estúdio de Laercio da Costa, no bairro de Moema, gravando duas faixas inéditas: “Mexe o Bumbum” e “Espanhola”.
As letras trazem a conhecida irreverência da dupla, que tem um estilo único, inconfundível. A produção é assinada por Laercio da Costa, que ficou impressionado com o talento e astral dos meninos. "Espanhola", composta por Pedro Henrique em parceria com Thiago Lopes e Bahia, conta as peripécias de um turista brasileiro em Ibiza. Já "Mexe o Bumbum", escrita por Pedro Henrique em companhia de Sergio Costa e Diego Monteiro, brinca com a paquera nas baladas.
Atualmente, os sertanejos divulgam sua canção de trabalho, “Vou lhe Usar”, uma divertida homenagem ao personagem Coronel Jesuíno (José Wilker) da trama de “Gabriela”, que ganhou remake na Rede Globo há alguns meses.
O sucesso é tamanho, que atravessou fronteiras, e a canção está sendo executada em Portugal, onde o folhetim é exibido atualmente. Confira o clipe oficial de “Vou lhe Usar” no link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bJIpHxAYj94
Rosely Rodrigues
Com informações/foto: Assessoria de Comunicação