sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ex-RBD Christopher Uckermann está de volta ao Brasil



O mexicano Christopher Uckermann, que ficou conhecido por integrar o grupo, fenômeno mundial RBD, está de volta ao país com cinco shows promovidos pela produtora Z Generation.

O primeiro destino do cantor será o Rio de Janeiro, no dia 22/05. Em seguida vai aterrissar em Manaus 23/05 para o seu segundo show. Os fãs de Fortaleza vão conferir o ex-RBD em 24/05, os paulistas em 26/05 e por último, encerrando a turnê, é a vez de Porto Alegre no dia 27/05.

A nova turnê está totalmente reformulada, o show agitado, muitas luzes e um estilo mais intimista promete encantar os fãs. 

No repertório estão os sucessos de seu primeiro disco solo "SOMOS", os singles de seu EP "Million Dolar Man" e claro, muitas novidades do novo trabalho, que conta com a participação de Jacob e Pablo Dylan, netos de Bob Dylan, além dos grandes sucessos do RBD e muitas outras surpresas.

"Estes shows serão muito especiais, já que marcam uma nova etapa na minha vida" - declara o cantor.

Christopher já vendeu mais de 50 milhões de discos, 17 milhões de singles digitais, 4 milhões de DVD's e já passou por mais de 29 países e 130 cidades. Ele também é o protagonista Luca, da série de sucesso do "Kdabra", no canal FOX.

Os ingressos já estão à venda!

Serviços:

22/05 - Espaço Acústica (Rio de Janeiro) 

23/05 - Teatro Direcional (Manaus) 

24/05 - Anfiteatro Sérgio Motta (Fortaleza) 

26/05 - Eazy (São Paulo) 

27/05 - Teatro CIEE (Porto Alegre) 

Informações: www.zgenerationpro.com | Twitter: @ZGenerationPro

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação