sábado, 13 de abril de 2013

Matheus Minas e Leandro se apresentam neste domingo na Villa Country






Após gravarem o terceiro CD de sua trajetória, “Matheus Minas e Leandro - Ao vivo em São Paulo”, os cantores retornam a casa de shows Villa Country, onde começaram, neste  domingo (14). 
Apesar de serem de Minas Gerais, os artistas escolheram a capital paulista para consolidarem o seu trabalho. Matheus é de São Sebastião do Paraíso e Leandro de Monte Santo de Minas.



Sobre o último CD, Matheus Minas explica "Escolhemos as músicas com muito carinho e trouxemos o sucesso Jeito de Menina em uma roupagem mais moderna”. Referente a apresentação, Leandro completa "Cantar no Villa Country é maravilhoso, é como se estivéssemos cantando em casa em uma roda de amigos".

Além do cenário atual, o show da nova turnê traz o variado repertório sertanejo que pode ser cantado por todas as gerações, misturando moda de viola, sertanejo universitário (do qual eles tratam como sertanejo atual), guarânia e o arrocha.



   

'Matheus Minas e Leandro, ao vivo em São Paulo'



A atual música de trabalho deste terceiro CD é "Dói, dói, dói", e começou a tocar nas rádios esta semana. O disco é composto por 14 faixas, entre elas 'Jeito de menina'  que nesse CD veio com uma versão mais vibrante. As inéditas foram compostas por nomes como Paula Mattos, Silmara Nogueira, Fábio Garrafinha, Renato Moreno, Bruno Araújo, Jonathan Felix, Guto & Nando e Matheus Minas & Leandro.
'Tá Liberado', 'Deixa rolar', 'Gamadinha', 'Areia quente', 'Dance dance', '45°', 'Dança pro papai', 'Medo de amar', 'Enxame', 'Cachaceiro', 'Eu não vou' e 'Lambendo o chão'  são músicas que também fazem parte do terceiro CD.



Serviço:

Data: 14/04

Local: Villa Country
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo - SP
Censura: 18 Anos 

Telefone: (11) 3868-5858





Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/Fabio Nunes