quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fabio Jr. protagoniza campanha da Tele Sena 'Dia das Mães'


Como cenário, uma mansão num condomínio de luxo. Foi assim que Fábio Junior gravou o na noite de segunda-feira (01) o comercial da Tele Sena, Dia das Mães, título comercializado pela Liderança Capitalização, empresa que pertence o Grupo Silvio Santos.


Durante todo o dia cerca de 100 pessoas se mobilizaram para fazer da campanha mais um sucesso com a imagem do cantor.


O dom de ator do cantor facilitou a gravação e tudo saiu a contento da produção.


"As outras duas campanhas anteriores com o Fábio Jr. foram um sucesso. Ele é muito carismático e sua imagem transmite credibilidade para público assim como a Tele Sena. Além disso, ele demonstra um carinho muito grande pelos filhos, o que conta muito com o tema”, ressalta Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da Tele Sena.


Trazendo uma mensagem especial sobre o valor da figura materna, o cantor protagonizou a nova campanha.  

Com bom humor, talento e determinação, Fabio acompanhou pelo monitor, junto com o diretor do filme, Telso Freire, tudo que havia sido gravado. O dom de ator ficou evidente pela desenvoltura e rapidez com que gravou todas as cenas.


O enredo mostra um casal de atores discutindo a  relação, enquanto de ouvido na conversa Fábio começa a dizer seu script.  A voz que conquistou as mulheres de todo o país fala sobre as várias chances de concorrer a mais de 1 milhão e 800 mil reais em dinheiro com o título de capitalização mais vendido na história e destaca o prêmio inédito: pagamento de aluguel por um ano.

A propaganda foi criada pela equipe da Agência Lider Art’s.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes