sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lorena Simpson é destaque em vídeo internacional



No mês de março um dos hotéis mais conhecidos e badalados do mundo, o Hilton Prague, exibiu oficialmente o vídeo da cobertura do evento de Reveillon 2013. O teaser, que mostra uma festa para lá de VIP, foi embalado ao som de JUMP UP da cantora Lorena Simpson.

Lorena, referência da música eletrônica, sempre se destacou no mercado nacional e internacional com suas músicas e performances nos palcos. A loira é comparada com grandes divas do pop, assim como Britney Spears e Lady Gaga .

Com mais de cinco anos de carreira e um repertório que está na boca dos amantes da eletrônica por todo Brasil a rainha do e-music nacional soma em sua carreira vários sucessos musicais, grandes números de visualizações em sites de compartilhamento de vídeos, participações em programas televisivos de grande audiência e várias indicações e premiações em eventos de música brasileira.

Lorena diz que muita coisa boa ainda está por vir. Agenciada pela empresa Wegroup Management, ela tem a agenda lotada até o final de sua turnê,  'Neo Time Tour',  que enche as casas noturnas por onde passa, em todo Brasil.

Assista o vídeo Hilton Prague NYE Silvestr Party 2012 / 2013 : http://www.youtube.com/watch?v=bmgC8hmJOzk .

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Nicolas Calligaro