segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova aposta de Paula Fernandes - "Se o coração viajar"




A canção 'Se o coração viajar', composição de Paula Fernandes, foi a wescolhida para  dar continuidade ao grande sucesso do CD "Meus Encantos", trabalho que já vendeu mais de 300 mil cópias. 

O arranjo da música, com traços pop, garante a performance eletrizante da cantora em suas apresentações. Essa nova faixa de trabalho acabou por se destacar entre seus fãs de todo Brasil.

Confira a letra:

'Se o Coração Viajar' (Paula Fernandes)

Sabe, só agora eu pude abrir os olhos pra esse amor
Sabe, não me importa andar nos trilhos
Se não sei pra onde vou

Eu só fiz me sufocar
Sem coragem pra buscar
Uma forma de me abrir pra te provar
Que sou abrigo desse amor
Seja aonde você for, eu quero estar

Se o coração viajar
Ah, aaaahhhh, vai chegar
Nessa paixão viajar
Ah, aaaahhhh, vai chegar

Aonde a gente faz de tudo por amor
Baby, baby, já chegou
 
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes