quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vem aí 2ª edição de Ídolos Kids'



No dia próximo dia 14, domingo, talentos mirins vão invadir a tela da Record com a nova temporada de 'Ídolos Kids'


O reality show, que alcançou grande sucesso em sua primeira edição, este ano vem cheio de novidades e uma delas é que o programa irá ao ar aos domingos, às 14h30. 

“Quando o programa foi exibido nas quartas-feiras à noite já teve bom desempenho, mas o domingo à tarde é mais apropriado para o público e mais crianças poderão assistir”, diz Wanderlei Villa Nova, diretor geral do programa, na coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (09), na Rede Record.

Segundo a direção de 'Ídolos Kids', o domingo a tarde é mais voltado à família brasileira e o programa pretende manter a audiência conquistada pela Record nesta faixa de horário. 

O domingo é um território que tem potencial de alcançar a família, que é o público-alvo do projeto. E temos produto para cativar este público”, acrescenta Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da Record.


Nesta edição 2013, o 'Ídolos Kids' contou com mais de 12 mil crianças, entre 5 e 12 anos, inscritas na fase de audições em São Paulo, superando os 10 mil inscritos na temporada de 2012. Destes candidatos, 30 crianças serão selecionadas para as semifinais e apenas quatro delas disputarão a grande final, que vale R$ 100 mil. 


A bancada dos jurados continua a mesma:  João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro.  No comando da atração Cássio Reis.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes