terça-feira, 23 de julho de 2013

Cantor Marciano grava DVD com participações especiais


O cantor Marciano, uma das grandes referências da música sertaneja, está comemorando 20 anos de carreira em grande estilo. O artista se prepara para a gravação do seu segundo DVD ao vivo, intitulado ‘Marciano In Concert’, que será realizada no próximo dia 07 de agosto, a partir das 19h30min, no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul.

Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, o artista receberá no palco as participações especiais das duplas Cezar & Paulinho, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone, Dani & Danilo, do Grupo Folclórico da Casa de Portugal da capital paulista e ainda Frank Aguiar e Ney Violeiro
O repertório do show trará 30 canções que mesclam músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram a trajetória do artista.
Minhas expectativas são as melhores. Estou trabalhando desde janeiro nesse projeto que começou pequeno no papel e acabou crescendo e hoje considero um dos melhores trabalhos que já fiz. Foram dias e noites no estúdio, me empenhei muito. Poder contar com a presença de grandes amigos meus cantando comigo é o meu maior prazer. Com certeza desde o repertório até a finalização fiz tudo com muito amor e dedicação pra oferecer o melhor para o meu público", comenta Marciano, que atualmente segue conciliando a agenda de shows com os ensaios para o evento. Além disso, o cantor assina a direção geral e musical. 
Já o cenário e a iluminação estará a cargo da  Show Design, empresa que faz os grandes eventos do país.

Serviço: Gravação do DVD “Marciano In Concert”
Data: 07 de agosto, quarta-feira
Horário: 19h30min
Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho
Endereço: Al. Conde de Porto Alegre, 840 – Santa Maria – São Caetano do Sul (SP)

Informações: (11) 9 9981 8013/ 4227 5337

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação