terça-feira, 23 de julho de 2013

"Gabi Quase Proibida” recebe a garota de programa Lola Benvenutti nesta quarta-feira


Amanhã, quarta-feira, 24 de julho, o “Gabi Quase Proibida” recebe Lola Benvenutti. 

Formada em letras, Lola assume publicamente ser garota de programa.  Aos 21 anos ela se prepara para cursar mestrado na USP e considera-se culta, feminista e liberal. 

Durante a entrevista Lola fala sobre suas primeiras experiências sexuais, sobre as críticas que enfrentou ao assumir-se como acompanhante e revela várias curiosidades sobre sua rotina.  

Confira as melhores frases da entrevista:

Quando colocava a Barbie em cima do Ken, já ficava excitada com isso aos 9 anos.

- Perdi minha virgindade com uma pessoa de 30 anos, quando eu tinha 11. Naquele momento eu me sentia pronta para aquilo.

- Fiz meu primeiro programa quando tinha 17 anos. Sempre tive essa curiosidade com o universo da prostituição.

- Hoje em dia meu máximo são 3 pessoas (clientes, por dia).

- Eu acho fundamental beijar (os clientes). As pessoas, mais do que sexo, querem carinho.

- Minha mãe ficou triste e muito magoada. Meu pai ficou seis meses sem falar comigo. Minha grande perda foi a minha família.

- Não sei se as pessoas estão preparadas para ter uma prostituta como professora. (sobre sua formação em letras)

- Estou refletindo sobre posar nua.

- 95% dos meus clientes voltam.

O "Gabi Quase Proibida" vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/SBT