segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lucas Lucco estreia em São Paulo e lota badalada casa noturna


O cantor Lucas Lucco, realizou no último dia 26, o seu primeiro show na capital paulista.
O mineiro de 22 anos, tem nove meses de carreira e é um dos artistas mais acessados nas redes sociais, com mais de 28 milhões de visualizações.


Com uma média de 25 shows por mês, Lucas estreou no 'Wood´s Bar' com ingressos esgotados. Infelizmente muitas pessoas não conseguiram prestigiá-lo por conta da imensa fila. 
Todos os cantos da balada foram tomados pelas fãs que aguardavam estéricas pela aparição do cantor. 


No repertório hits do álbum “Nem te conto”, como “Pac man”, “Pra te fazer lembrar”,“Plano B” e “Na horizontal” levantaram a galera. A canção “Princesinha” que encerrou o evento. 


“Estou muito feliz. Estava ansioso para esse show. Sou um artista da internet, ainda não me apresentei na TV e não toco em rádio. São Paulo é um mercado onde muitos artistas se apresentam, não sabia qual seria o retorno. Me surpreendi quando soube que muitos fãs não conseguiram entrar, fiquei triste. Espero voltar em breve. Agradeço muito a recepção e o carinho que os paulistanos tiveram comigo” comenta o moreno.


O cantor recebeu em seu camarim fãs, imprensa, e amigos, entre eles o jogador de futebol Robinho.

Em tempo:

Lucas Lucco se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira neste mês de julho.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes