terça-feira, 2 de julho de 2013

Matheus e Kauan fazem a festa no Araraquara Country Festival


Na próxima segunda, dia 08/07, véspera de feriado, a nova aposta do sertanejo, a dupla Matheus & Kauan  agitarão a cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. 

Os artistas se apresentarão no 'Araraquara Country Fest', considerada uma das principais festas de rodeio do estado. O evento será realizado na 'Arena da Fonte Luminosa' e terá início a partir das 22h.

A dupla promete agitar o público ao som de “Mundo Paralelo”, "Perdeu o Controle", "Paraquedas", "Você Não Tá Grudada em Mim", "Sete Mares", entre outras canções. 

"É bom demais cantar para essa galera tão divertida e alto-astral do interior de São Paulo. Cantar em Araraquara é sempre motivo de muita alegria. Contamos com a presença de todos vocês", convida a dupla.

O 'Araraquara Country Fest', que acontece no dia 08 de Julho, contará também com a participação de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Fernandes & Tiago, Júlio César & Adriano, DJ Tovitz, DJ Felipe Meira e DJ Bizo.
Vale ressaltar que Matheus e Kauan vêm se destacando no cenário musical por ser uma dupla jovem que canta músicas destinadas ao sertanejo universitário. O primeiro CD/DVD da dupla, gravado Ao Vivo em Goiânia, contou com a participação de Michel Teló, Luan Santana, Humberto e Ronaldo e de seus padrinhos Jorge & Mateus.
Para saber mais, acesse www.matheusekauan.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação