No último sábado (27) Munhoz e Mariano se apresentaram no Credicard Hall, em São Paulo.
Raphael Calux Munhoz Pinheiro, o Munhoz, e Ricardo Mariano Bijos Gomes, o Mariano, começaram a cantar por hobby em barzinhos da cidade. E foi assim, na brincadeira, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas e iniciaram uma carreira rumo ao estrelato.
Embora amigos desde a infância, a dupla de cantores de Campo Grande (MS) foi formada em 2006.
O primeiro CD/DVD foi gravado em 2009, em Campo Grande, para cerca de 3 mil pessoas. Número que assustou os cantores. Em seguida faturaram o prêmio no quadro 'Garagem do Faustão'.
O próximo passo seria a gravação do segundo DVD. Com um público estimado em 90 mil pessoas, Munhoz e Mariano contaram com as participações de Maria Cecília e Rodolfo, João Neto e Frederico e Fred e Gustavo. A megaestrutura montada no Parque das Nações, em Campo Grande (MS) foi orçada em 2 milhões.
Uma carreira meteórica que veio à bordo de um 'Camaro Amarelo' .
Emocionados os cantores realizaram mais um sonho ao subirem no palco do Credicard Hall.
"Sempre me dá um friozinho na barriga, mas hoje foi demais. Eu estava muito nervoso e ansioso, ainda mais sendo gravado, ao vivo, pelo Multishow, mas depois da terceira música eu já estava legal" - comentou Munhoz.
Durante as quase duas horas de show, várias peças íntimas foram arremessadas ao palco pela fãs mais enlouquecidas. A performance dos cantores fizeram o público feminino delirar.
Com o assédio cada vez maior e melhor, segundo Mariano, ele ainda comenta: "Guardamos todas as peças que ganhamos no baú no nosso caminhão".
As imagens projetadas nos telões acompanhavam as canções do repertório, entre elas: 'A Bela e o Fero', 'Camaro Amarelo', 'Eu Vou Pegar Você e Tãe', 'Balada Louca','Casa Amarela', 'Uma Saudade' e 'Sorte Que A Gente Tem A Vida Inteira'.
Os cantores revelaram que no próximo dia 07 acontecerá o lançamento da nova música, inédita, e do novo clipe. A canção de Gui Bertoldo e Mariano vai dar o que falar, garante o sertanejo.
Em determinado momento, Munhoz e Mariano se aproximaram das fãs levando-as à loucura.
Já Mariano levou novamente as fãs ao delírio ao interpretar e dançar Funk.
Quanto as dancinhas que enlouquecem as fãs, Munhoz disse que está aprendendo com Mariano. "Vou copiando o que ele faz e tento fazer igual, só que ele toma mais chá de minhoca que eu" - brincou.
Após o show, os anfitriões da festa receberam durante um coquetel, imprensa, amigos e fãs.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes