quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Daniel brilha no 'Jantar Iluminado das Casas André Luiz'

 
Daniel brilhou na na décima edição do 'Jantar Iluminado das Casas André Luiz', no dia 26 de setembro, no Clube Juventus, em São Paulo. O evento, que reuniu cerca de 1.800 pessoas, arrecadou R$200 mil reais, que serão destinados à conclusão das obras do novo Ambulatório de Deficiência Intelectual da Instituição, que terá capacidade para atender dois mil pacientes, com muito carinho e dedicação.
 
Parceiro da entidade desde 2010, Daniel doou toda a renda para as Casas André Luiz. A parceria dele com as Casas André Luiz começou em 2010, quando ele gravou o comercial para a Campanha “Eu Ajudo a Construir”.
Após cantar seus grandes sucessos, como a música Maravida, falou da emoção de celebrar três décadas de carreira ajudando as Casas André Luiz. “Foi muito prazeroso estar aqui, viver um ano diferente pra mim: são 30 anos de história, 30 anos de carreira e comemorar dessa forma, somando em um projeto das Casas André Luiz que ajuda tantas crianças com esse trabalho para a sociedade brasileira! Enquanto eu puder, enquanto eu existir eu quero ter essa oportunidade. Tomara a Deus que eu tenha saúde suficiente pra continuar somando da forma que a gente pode, da forma que a gente deseja acima de tudo”.
 
Regina Duarte, madrinha da instituição, doou objetos pessoais e falou para os convidados sobre seu amor pela instituição. ”Estou aqui feliz da vida por fazer parte desse grupo de pessoas tão bacanas, tão altruístas, tão generosas, tão dispostas a doar seu tempo e energia em prol de quem precisa, em prol de quem tem menos.”, contou a atriz que, entre outras peças, leiloou figurinos de sua famosa Viúva Porcina, da novela Roque Santeiro.
 
Rosely Rodrigues
Informações e foto: http://casasandreluiz.org.br