quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Roberto Cabrini entrevista homem acusado de assassinato e de vender salgados com carne humana



Os portões do presídio de segurança máxima se abrem e Roberto Cabrini entrevista um dos criminosos mais intrigantes que o mundo já viu nascer.
 
No 'Conexão Repórter' desta quinta-feira, 17 de outubro, o "Diário do Mal". Formado em Educação Física e faixa preta em karatê, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira tinha tudo para se estabelecer como profissional respeitado, mas trilhou caminhos tortuosos.
Ele criou uma seita que pregava a maldade para combater o próprio mal e, em nome da purificação da humanidade cometeu, junto com duas mulheres, uma série de assassinatos brutais seguidos de atos de canibalismo.
Foram três horas de conversa com um homem frio, manipulador e de boa cultura, que usou de seu rico vocabulário para escrever o roteiro com todos os detalhes do que aconteceu. Além de escritor, ele se intitulava diretor de cinema e produziu filmes macabros onde encena as matanças que pretendia realizar e, por fim, realizou.
Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até a polícia.
E ainda: o programa teve acesso a um diário com novas revelações sobre a relação de Jorge Negromonte e Bruna, uma de suas companheiras.
 
O 'Conexão Repórter' vai ao ar 0h15, logo após "A Praça é Nossa", no SBT.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT