quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Guilherme e Santiago lançam videoclipe da música ‘Jogado na Rua’


 
A dupla formada pelos irmãos Guilherme e Santiago acaba de lançar o videoclipe da música ‘Jogado na Rua’. Nesta quarta-feira (30), a canção, composta por Valéria Costa/Marco Aurélio/Samuel Deollie, chegou à programação de todas as rádios do Brasil.
Gravado no Rio de Janeiro, o videoclipe mostra o sertanejo mais tradicional e o ritmo bachata com um toque de sanfona, além de apresentar um grande diferencial: a canção começa com o segunda voz Santiago.
Com direção de Rafael Almeida e direção de fotografia de Neto Favaron, o vídeo traz rostos bem conhecidos pelo público brasileiro como os atores com Luiz Carlos Vasconcelos, Rita Guedes, Carolina Guarnieri e Allan Souza Lima.
 
Adoramos gravar o clipe dessa moda tão romântica e o resultado ficou top! Fizemos com muito carinho para os nossos fãs que nos acompanham durante esses 19 anos de carreira, esperamos que todos curtam e ouçam sem moderação!”, comentam os cantores.
 
O novo CD, que chegará às lojas de todo o Brasil em novembro, terá 16 faixas inéditas e apresentará um pouco de tudo desde românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. Além disso, a dupla está planejando a gravação do DVD 20 anos para 2014.
 
Confira o videoclipe de ‘Jogado na Rua’ no canal oficial da dupla no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=aR8FCm-4QX4.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação