quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Munhoz e Mariano voltam a São Paulo em única apresentação


Em abril, Munhoz e Mariano lotaram a Villa Country com os ingressos esgotados antecipadamente. No mês de julho, o Credicard Hall foi tomado por fãs “doces iguais caramelo” e, agora, chegou a vez da badalada casa 'Brook’s Bar' receber a energia contagiante da dupla que arrasta multidões pelo Brasil.
 
No dia 23 de outubro, quarta-feira, a partir das 23h, os “donos” do rebolado mais sensual da música sertaneja, voltam a São Paulo e se apresentam no luxuoso Brook’s Bar, localizado na Chácara Santo Antônio.
 
Conhecidos mundialmente por conta do hit “Camaro Amarelo”, os cantores prometem um espetáculo inesquecível e repleto de músicas boas, entre elas os sucessos “A Bela e o Fera”, “Eu vou pegar você e tãe”, “Balada Louca” e, claro, a canção que tem conquistado os ouvintes de todo o país, “Pantera Cor-de-rosa”.
 
Além disso, para animar ainda mais a noite, os amigos de Campo Grande trazem as duplas Pedro Henrique & Fernando e Thiago & Graciano para cantarem suas músicas de tabalho “Varinha Magica” e “Fosse Eu”, respectivamente.

Vencedores do troféu de “Melhor Dupla” e “Melhor Música do Ano”, com votação popular, pelo Domingão do Faustão, os artistas convidam todos os paulistanos para assistirem ao show que “Vai dar o que falar”.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fabio Nunes