sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Eduardo Costa recebe homenagem de Rick e Renner no Programa Raul Gil


 
O cantor Eduardo Costa será homenageado por Rick e Renner neste sábado (01)no quadro 'Homenagens', do Programa Raul Gil.

Durante o depoimento, Rick e Renner contarão um pouco da amizade que  mantém com o sertanejo, que foi um dos convidados da dupla durante a gravação do DVD “Rick & Renner Bom de Dança – Volume 2”, álbum no qual os três artistas cantam o dançante pot-pourri “ Eu Sem Você / Quem Chorou Fui Eu / Cachaceiro.

“O Eduardo é um grande amigo e parceiro nosso. Ficamos muito felizes por este convite, da equipe do programa Raul Gil, para prestarmos a ele esta singela homenagem. Vai ser emocionante”, declara o cantor Rick, que assina a letra de “Amor de Violeiro”, um dos maiores sucessos na voz de Eduardo Costa.

Sempre fui fã de Rick & Renner, gosto de ouvir as músicas deles. Com certeza é uma das maiores duplas que surgiu na história da música sertaneja. Sou fã demais. Sou amigo do Rick desde que iniciei minha carreira. Quando cheguei à São Paulo para gravar o meu primeiro  CD, a primeira pessoa que encontrei no estúdio foi ele. Tivemos uma briga feia num jogo de futebol, falamos umas bobagens um para o outro, mas a partir daí surgiu uma amizade muito sincera. O Rick é um cara que fala o que pensa e eu também sou, por isso a gente acabou se estranhando, mas eu gostei dele, da postura dele e, a partir daí, nós nos tornamos muito amigos”, ressalta o cantor homenageado.

A participação de Rick e Renner, vai ao ar às 14h15, pelo SBT. 
Vamos conferir!
 
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes