sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Um pouco mais de Luan Santana

 
 
Vaidoso e sempre ligado em seu visual, Luan Santana passou por uma mudança radical. O jovem, de 1m75cm, hoje exibe porte atlético, braços 'sarados', abdômen 'tanquinho' e barriga 'sequinha'. Gosta de malhar e curte os exercícios físicos.
 
O cantor, que até então fazia sua barba a lazer, resolveu aderir a onda dos sertanejos e já se mostra de barba e bigode. O cabelo também já passou por uma série de mudanças, agora com os fios mais compridos e cheios de reflexos Luan comenta:
 
Luan Santana: "Agoora sim, tá quase lá! Vc é f* da Sil! Valeeu dmais..."
 
Dono de mais de mil pulseiras, na maioria presente de fãs, Luan diz que não consegue se ver sem elas e que já chegou a usar umas trinta de uma vez.
 
Cheiroso? Sempre! Seu perfume preferido é Hugo Boss, entre outros. Nas mulheres, Luan, que está solteiro e curtindo a vida, gosta de sentir o perfume oriental amadeirado 'Alien', de Thierry Mugler, que custa cerca de 500 reais.
 
Louco por fast food, guloseimas, frituras, doces e refrigerantes, o cantor que detesta carne moída, agora está mais disciplinado e seu cardápio passou a ser mais saudável. 
 
Sempre atento com a saúde, Luan faz visitas periódicas ao médico e exames a cada seis meses. Uma fonoaudióloga costuma acompanhá-lo em suas viagens.
 
Rosely Rodrigues