terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

'Gabi Quase Proibida' entrevista a transexual Marcela Ohio - Miss International Queen

 
O “Gabi Quase Proibida” desta quarta, 19 de fevereiro, entrevista Marcela Ohio, eleita a transexual mais bela do mundo no concurso Miss International Queen. Ela fala em entrevista sobre sua infância, sobre o concurso, suas expectativas para o futuro e revela detalhes de sua vida pessoal.  
 
Confira as melhores frases da entrevista:
 
-Minhas maiores concorrentes eram da Coréia e dos Estados Unidos. Eu era a mais jovem do concurso.

-Quando ganhei o “Miss T Brasil” em 2012 nem sabia que disputaria o internacional.

 -Na Tailândia o mercado de trabalho é mais aberto para o público trans(sexual).

Tenho certeza que vou me sentir melhor após a cirurgia (para mudança de sexo).
font-size-adjust: none; font-stretch: normal; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; line-height: normal;">

-Meu namorado gosta de mim como eu sou. Ele se apaixonou por mim assim, mas vou fazer a cirurgia.

-Não vou fazer a cirurgia por ele (namorado), vou fazer por mim.

-Tenho consciência de que quando eu operar vou ter que redescobrir os pontos (do corpo) que me dão prazer.

-Aos 14 anos me assumi gay, mas já com 15 para 16 anos me tornei transexual.

-Eu andava na rua e as pessoas achavam que eu era lésbica. (durante a adolescência)

-Nunca tive uma relação com outra mulher.

O "Gabi Quase Proibida" vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/Carol Soares/SBT