segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Segunda-Feira Passa' coloca Ricardo e João Fernando entre as tops e ganha clip no carnaval baiano



A canção 'Segunda-Feira Passa', com Ricardo e João Fernando, continua entre as tops e vai ganhar clip com superprodução. O cenário escolhido são as praias de Salvador (BA) em plena folia de carnaval.
 
O vídeo está em fase de pré produção e promete surpreender à altura do sucesso que a faixa vem fazendo nas rádios de todo país.
 
A música lançada em 03 de fevereiro, que faz parte do mais recente CD e DVD da dupla, "Na Mesma Sintonia", já mostrou à que veio.
Segundo a Crowley, agência multinacional especializada em monitoração de rádio, o single já está na primeira página das principais praças monitoradas em todo Brasil. "
 
Segunda-Feira Passa" tem todos os ingredientes para ser um dos hits do carnaval. A mistura é pra lá de ousada: percussão e sanfona. Batidas bem marcadas, ritmo dançante e uma pegada pra cima. A nova música dos sertanejos tem uma linguagem moderna, jovial com características do axé music e é a cara da folia.
 
Há nove anos na estrada, colecionando seis CD’S e um DVD, a dupla Ricardo e João Fernando, famosa por interpretar canções irreverentes, divertidas e também baladas românticas, aposta que "Segunda-Feira Passa" vem para repetir o sucesso de "Bala Perdida" e "Magnetismo", ambas ainda entre as mais tocadas em todo Brasil, e "Água de Bar", "Só Papai" e "Top do Brasil". 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação