segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Luan Santana enlouquece as fãs por onde passa


Números comprovam que o meteoro Luan Santana, que veio para fazer sucesso e assim permanecer.

 
Com seis anos de carreira, o jovem cantor, acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, 45 milhões de visualizações do clipe “Tudo Que Você Quiser”, um dos mais vistos no YouTube,
mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de Melhor Cantor, em 2013.
 

Fãs enlouquecidas não demonstravam cansaço após acamparem durante dois dias na porta do Citibank Hall, em São Paulo, a espera do melhor lugar à frente do palco no sábado (pista), pois na sexta-feira a versão da casa era mesa, também com ingressos esgotados muito antes das datas dos shows.
Foi aí que Luan estreou brilhantemente sua nova turnê - 'O nosso tempo é hoje' no último final de semana, 20 e 21/02.
 

"Nós seguimos todos os passos do Luan. Para estar perto dele fazemos qualquer sacrifício" - disse Luana Gonçalves, que se orgulha de ter o nome parecido com o de seu ídolo.

Do lado de dentro da casa paulistana o que se via eram meninas carregando fotos, usando camisetas e faixas alusivas ao cantor, correndo de lá para cá. Na hora do show uma histeria coletiva, gritos e mais gritos entre um verso e outro cantados por Luan.

 
Amadurecido em todos os aspectos, mantendo o romantismo em suas canções, o sertanejo teen comentou:
 
"Eu queria um novo ar para esse DVD . Meu trabalho precisava de uma renovação. E eu quis fazer a minha balada. O sertanejo estava numa onda de gravar umas sacanagens, aquela coisa agitada, e eu queria minha balada. Não queria ir na onda de ninguém. Consegui juntar o romantismo com o agito. Consegui ir justamente para esse lado do eletrônico e as pessoas entenderam isso".

 
Para alegria das fãs, Luan se declarou solteiro e no camarim, logo após o show, falou: "Na verdade estou sozinho, mas curtindo. Deixa para namorar mais para frente. Sou um cara que gosta de namorar, de fazer um programa a dois, assistir um filme tranquilo em casa. Mas estou na época de curtir.”

 
No dia 13 de março  Luan completa 23 anos e nesse mesmo dia uma nova música sua chega às rádios do país. Presente?  "Peço para que as pessoas abram o coração para essa nova música, assim como foi para ‘Tudo o que você quiser’ e ‘Te Esperando’” - disse Luan, que acaba de fixar moradia em São Paulo, junto com a família.

 
Antes de iniciar o show de estreia, Luan recebeu no camarim Melissa, de 14 anos. Doente, com câncer, em fase terminal, Luan realizou o sonho da jovem.


Fã incondicional do cantor, ela foi surpreendida pela presença do ídolo que lhe entregou um buque de flores. Melissa comentou: "Agora posso morrer feliz". Luan tranquilizou a menina dizendo que a fé em Deus faz milagres...


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes