sábado, 1 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes comemora 10 milhões de seguidores em seu Facebook



A fanpage oficial da Paula Fernandes no Facebook chegou a 10 milhões de seguidores.
 
A cantora só tem motivos para comemorar.
Na semana de lançamento do sua turnê 2014, "Paula Fernandes - Um ser amor, que será no dia 08 de fevereiro, em Belo Horizonte, ela bateu este record sendo uma das artistas brasileiras que tem maior número de fãs e admiradores nas redes sociais.

"É muito amor, gente! São 10 milhões de pessoas, uau!!!! Fico impressionada com o carinho que recebo dos meus fãs todos os dias, eu sinto esta energia, eles são fiéis, me respeitam e por isso faço de tudo para retribuir a altura. É como costumo dizer: São os meus amores e eu só tenho a agradecer", diz Paula Fernandes emocionada.

A cantora ainda fez questão de gravar um vídeo como forma de agradecimento. Confira!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação