segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Laura Pausini se apresenta em setembro no Brasil

 
;"> A vencedora do Grammy® e de múltiplos prêmios Grammy® Latino, Laura Pausini anunciou as datas sua turnê internacional SIMILI US AND LATAM TOUR 2016, que passará
Pela primeira vez em sua carreira, Laura Pausini se apresentará em países como Uruguai, Paraguai e Equador, seguindo para a Colômbia (depois de 15 anos), e também voltará a Costa Rica, Panamá, Peru, Chile, Argentina e Brasil.
 
Como sempre fez durante seus 20 anos de trajetória artística, Laura Pausini trabalhou incansavelmente durante meses para preparar seu novo espetáculo, onde predomina seu indiscutível talento acompanhado da excepcional banda liderada por Paolo Carta. Tudo misturado a uma elaborada encenação.
 
No Brasil, os shows acontecem nos dias 11 e 12/9, em São Paulo, no Citibank Hall, e 14/9, no Metropolitan, Rio de Janeiro .

Os ingressos estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias do Citibank Hall e Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
Os seguidores de uma das melhores vozes do panorama musical atual terão a oportunidade de desfrutar, ao vivo, da interpretação de seu mais recente álbum SIMILI em canções como Lato Destro del Cuore, Nella Porta Accanto e a atual Innamorata, assim como um extenso repertório de seus grandes sucessos, incluindo Strani Amore, Víveme, Tra te e il mare, La Solitudine, Non C’e (Se Fue) e Incancellabile, entre outros.


Logo após passar pelos países citados acima, a turnê seguirá com shows na Espanha, França, Luxemburgo, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Suíça.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação