sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pris Elias comemora o sucesso de "Mentiras"


 
A jovem cantora e compositora paranaense, Pris Elias já comemora o sucesso de seu recente lançado clipe, da música 'Mentiras'. Em 12 dias, foram 80 mil visualizações.
 
A nova revelação da música pop sempre foi incentivada pelos pais e teve seu primeiro contato com a música aos 4 anos de idade. Dos 6 aos 15 anos estudou piano clássico e aos 13 anos teve suas primeiras aulas de violão.
Com 15 anos fez intercâmbio em Oklahoma, EUA, e lá percebeu sua paixão pelo canto ao participar do coral da igreja que frequentava junto à sua Host Family. Voltou ao Brasil aos 16 anos onde continuou seus estudos de música.
O tempo passou e Pris seguia rumo ao sucesso.
 
Apesar de independente, em cinco anos de experiência, o projeto autoral  Mixtape, alcançou reconhecimento admirável, tendo conquistado em 2008 espaço em mídias de peso como MTV, Rolling Stones, Mix TV, Play TV, Globo, Record, Band e as rádios Jovem Pan, Mix e Transamérica, além de ter obtido grande destaque nas redes sociais com mais de 190 mil seguidores no Twitter, 30 mil seguidores no Instagram e quase um milhão de visualizações no Youtube.
 
Hoje, aos 31 anos, empresariada por Wagner Mendes, da W3 Plus, Pris Elias lança sua carreira solo, com o intuito de mostrar ao público, todo o trabalho idealizado cuidadosamente no decorrer do último ano.
 


Rosely Rodrigues
Com informações: http://priselias.com.br/