domingo, 7 de agosto de 2016

Roberto Carlos, um reinado sem igual!

 

O maior nome da música brasileira, Roberto Carlos se apresentou na noite de sábado (06) no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
 
 
A turnê paulistana de 12 show, sendo os próximos dias 18 e 19/08, mais uma vez entrou para a história do rei, pois cerca de 99% dos ingressos foram vendidos com antecedência.
 

 
Nas dependências da casa, o que se via era uma mistura de gerações empolgadas para ver de perto o ídolo, que aos 75 anos comemora 57 de carreira.
 
O público cantarolou com o artista todo o repertório apresentado, desde os hits da Jovem Guarda até os últimos sucessos, entre eles, 'Esse Cara Sou Eu'.
 
Com pouca conversa, Roberto Carlos disse que estava ali para cantar e foi o que fez para delírio da plateia feminina.  
 
 
Usando um terno azul, com a gola bordada em paetês no mesmo tom sobre uma camisa branca, o rei mostra no olhar que o tempo passou.
 
Com os gestos habituais, de acordo com as letras das canções, o cantor sorria encabulado. "Hoje, eu sou  bem mais saidinho" - brincou o Rei, que completou dizendo que as três coisas que mais gosta são: sexo, sexo e sorvete.
 
 
A produção impecável prende a atenção do público durante as duas horas de espetáculo.
 
Regidos pelo maestro Eduardo Lages, os músicos que acompanham Roberto, a maioria desde o inicio de sua carreira, dão um show a parte.
 
 
Faltando três músicas para o final, a música 'Champanhe', sucesso na voz de Pepino de Capri, veio acompanhada por um brinde servido por garçons ao público.
 
 
 
Em seguida, os privilegiados dos setores vips, correm para a frente do palco na intenção de ganharem uma rosa do anfitrião da festa. E eu ganhei!
 

 
Roberto Carlos, sucesso absoluto por onde passa, dono de um público fiel durante toda a carreira brilhante, um ser humana íntegro, que acredita na fé, no bem, no amor... merece todo esse sucesso, esse carinho.

 
Obrigada, Roberto Carlos!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Marcelo Brammer/Studio Brammer