terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sorocaba é confirmado como um dos investidores em“Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

 
Cantor, compositor e empresário, Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando 
e Sorocaba, é o primeiro nome confirmado no time de investidores do reality show Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões.
O programa, que tem estreia prevista para o dia 13/10, às 21h, no Canal Sony, contará com 13 episódios de uma hora cada.
 
Conhecido do grande público, além de ser um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), o cantor Lucas Lucco e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil.
Sorocaba também gerencia a carreira do cantor Luan Santana.
 
Nascido em São Paulo, foi criado entre o agito da cidade grande e o a rotina bucólica da fazenda da família na cidade de Sorocaba, origem do apelido.
Na faculdade de Agronomia em Londrina, foi apresentado a Fernando Zor, com quem formou a dupla em 2007 e se tornou referência artística e nos negócios da música e entretenimento no Brasil. 
 
Fernando e Sorocaba misturam música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além de Europa, Estados Unidos e América Latina. Sorocaba é o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil no ano de 2015.
 
A veia empresarial vem de família. Sorocaba cresceu sobre forte influência de familiares gerenciando negócios e inovando o mercado. Hoje, além de cantor, também atua em diferentes áreas de investimentos, entre eles: rede de fast food, casas noturnas, estúdio de gravação, criação e reprodução animal, gravadora, editora de música e seu escritório, a FS Produções Artísticas.
 
Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os “tubarões” – como são chamados os investidores – os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação