quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Viajando por todo Brasil com a turnê “Ethernize”, Thaeme e Thiago se apresentam em Barretos

 
Depois de uma breve folga na agenda, Thaeme aproveitou para fazer uma rápida viagem ao México com o marido.
 
 
Já, Thiago recarregou as energias e junto de familiares e amigos comemorou mais um aniversário.
 
 
De volta ao trabalho, a dupla segue divulgando por todo o Brasil o CD e DVD ETHERNIZE, lançado em abril.
 
Neste final de semana, Thaeme e Thiago animarão a noite de São José dos Quatro Marcos/MT, na sexta-feira (19), e de Juara/MT, no sábado (20).
Depois, no dia 25 de agosto, uma quinta-feira, eles se apresentarão em Itararé/SP e na sexta (26) serão uma das atrações da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 
 
"O repertório do show conta um pouco sobre a história de Thaeme e Thiago, que é curta, porém muito abençoada e com vários hits.
Tocaremos também músicas do novo DVD, que a gente acredita que vão tocar o coração das pessoas e colocar todo mundo para dançar, e sucessos que gostamos de ouvir e cantar”, explica Thiago. “Músicas com ‘Ai Que Dó’, ‘O Que Acontece na Balada’, ‘Bem Feito’, ‘Fica Louca’ e ‘Pra Ter Você Aqui’, com certeza não ficarão de fora do repertório”, completa Thaeme.
 
Depois da apresentação da dupla na Festa de Peão de Barretos, os cantores viajam para Paraguaçu, Minas Gerais. Em setembro Thaeme e Thiago se apresentam nas cidades de Presidente Prudente/SP, Niterói/RJ, Pirajuba/MG, Borborema/SP, Belém/PA, Manaus/AM, Curitiba/PR, Balneário Gaivota/SC e Florianópolis/SC. Para saber mais informações sobre a agenda de shows da dupla acesse: www.thaemeethiago.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação