segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião em que Xuxa viajava foi atingido por um raio

 
Após dois graves acidentes aéreos em uma semana, onde muitas vidas foram perdidas, as pessoas que usam esse tipo de transporte têm viajado apreensivas.
 
Na tarde desta segunda-feira (05) Xuxa passou por um grande susto durante um voo particular com destino a Teresina, no Piauí.
 
A aeronave em que viajava a apresentadora, junto com o noivo, Junno, e ainda José Carlos, sócio na empresa, e Mônica Muniz, empresária, foi atingida por um raio. Assustados, os ocupantes precisaram utilizar as máscaras de oxigênio. Rapidamente, o piloto tomou providências e fez um pouso de emergência em Brasília.
 
Em suas redes sociais, Xuxa postou um vídeo contando sobre o susto que passaram.
 
"Foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas ali. Eu estava gravando um arco íris lindo para mandar para minha filha. Comecei a ficar nervosa. Está tudo certo. Eu estava indo para o Piauí para a inauguração da Casa X".
Xuxa também se desculpou com os piauienses por não poder comparecer ao evento.
 
"Foi bem difícil tudo. Eu, enfim, sai agora para falar com vocês. Devo umas explicações para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições de ir. Me desculpem. Graças a Deus está tudo bem. Pensei muito só na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, temos que fazer hoje. Não da para deixar para amanhã não, tá?".

Em seu Instagram, a apresentadora comentou:
 
xuxamenegheloficial: "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia... Desculpa CASA X😔😑 Graças a Deus tudo bem com a gente."
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução dos vídeos