sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Gusttavo Lima lidera o ranking musical


Confira as 40 músicas que permaneceram nas Paradas 2016, segundo a Playlist Editorial do Uol Music. O segmento sertanejo continua em alta e as novas duplas aparecem com méritos.

Clique e ouça!

02- Eu Sei de Cor (Ao Vivo | Acústico)Marília Mendonça

03 - Impressionando os AnjosGustavo Mioto 
04 - Nunca Foi Ex (Ao Vivo)Thaeme & Thiago
05 - Laço Aberto (Ao Vivo)Leonardo -
06 - Malbec (Ao Vivo)Henrique & Diego
07 - Você Faz Falta Aqui (Ao Vivo | Acústico)Maiara & Maraisa
08 - Dia, Lugar e HoraLuan Santana
09 - Tô Pouco Me LixandoBruno & Barretto
10 - Momentos (Ao Vivo)Victor & Leo
11 - Sonha Comigo (Ao Vivo)Zé Neto & Cristiano
13 - Você Me Trocou (Ao Vivo)Bruno & Marrone
14 - CurtiçãoZé Felipe
15 - Carência (Ao Vivo)Humberto & Ronaldo
16 - Decide Aí (Na Praia / Ao Vivo)Matheus & Kauan
17 - 126 Cabides (Ao Vivo)Simone & Simaria
18 - Pen Drive de Modão (Ao Vivo)Munhoz & Mariano
19 - Deixa Eu VoarGeorge Henrique & Rodrigo
20 - Casa AmarelaGuilherme & Santiago
21 - A Mala É FalsaFelipe Araújo
22 - Ex do Seu AtualNaiara Azevedo