domingo, 11 de dezembro de 2016

Leonardo e Eduardo Costa se divertem e se emocionam na 'Hora do Faro'


Neste domingo (11) Leonardo e Eduardo Costa agitam o programa Hora do Faro, com o Cabaré Night Club na tela da Record.
 
Famoso por seu bom humor e alto astral, Leonardo não segura a emoção ao ver a história de Felipe, um menino de cinco anos que tem talento para a música e se espelha na carreira do ídolo para se tornar um artista reconhecido nacionalmente. O sertanejo acompanha a matéria feita por Rodrigo Faro com o garoto na cidade de Sertãozinho e se comove ao encontrar com ele.


Eduardo Costa, por sua vez, recebe declarações de amor das admiradoras Diana e Rosana, que caem na pegadinha da produção: chamadas para fazer uma galinhada e concorrer a um novo programa de culinária da Record TV, elas explodem de alegria ao descobrir que o prato, na verdade, foi servido ao cantor. Frente a frente com ele, as moças caem no choro.

Para finalizar em grande estilo, tem um Dança, Gatinho imperdível. Dessa vez, Faro se transforma em Eduardo Costa ao lado do pequeno Felipe, que se transforma em Leonardo. Junto com os cantores, eles fazem uma grande festa.

E mais: Leonardo e Eduardo Costa embalam o público de casa com seus grandes sucessos. Fique ligado! O programa vai ao ar às 15h30.

 
Rosely Rodrigues
Com informações: TV Record
Fotos: Divulgação