segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jorge e Mateus retornam ao Citibank Hall neste final de semana

 
Uma das maiores duplas de música sertaneja, Jorge e Mateus, voltam ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para mais uma maratona de shows que promete muito agito nos dias 16 de dezembro, às 23h, 17 de dezembro, às 17h e 23h, e dia 18 de dezembro, às 21h. 
 
Os shows fazem parte de turnê que contempla diversos hits de seus 11 anos de carreira.  Para as quatro apresentações Jorge & Mateus colocaram no repertório os hits que têm marcado a carreira da dupla, como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Eu Quero Só Você”, “Aí Já Era”, “Logo Eu”, “Os Anjos Cantam”, entre tantos outros sucessos absolutos desses 11 anos de estrada. Das canções mais novas, o repertório traz sucessos como “Louca de Saudade”, “Ou Some ou Soma”, “Sosseguei”, “Vou Voando” e “Pra Sempre Com Você” – estas que fazem parte do álbum “Como. Sempre. Feito. Nunca".
 
Os ingressos. que variam de R$70 a R$400 podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.
 
Um show imperdível!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação