terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Famosos participam Mostra Christmas Collection 2016

 
A Mostra Christmas Collection, em parceria com excelentes profissionais de decoração, apresentará no espaço Gran Flora, nos dias 7 e 8 de dezembro, ambientes e mesas baseados em histórias de Natal de celebridades.
 
O evento, que conta com uma estrutura moderna de 20 mil m² de área, contribuirá com a APAE de Santo Antônio da Posse, em São Paulo.
 
Os decoradores Bruna Tilli, Vanessa Quintana, Fábio Daltro, Rapha Soares, Edylaine Ferraz, Vi Coutinho, André Pedrotti e Michelle Artuzi acreditam que para se criar ambientes natalinos é preciso se inspirar em histórias de família e momentos de amor e amizade. Para isso, decidiram homenagear os famosos:
 
Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Luciano e Flávia Camargo, Tom Cavalcanti, Sorocaba, Marcos e Belutti, acompanhados por suas respectivas esposas, Lu Marchioto e Thaís Pacholek, e Wanessa Camargo.
.
Os convidados do evento terão acesso à Mostra Christmas Collection 2016 com a doação de um brinquedo novo e um quilo de alimento não perecível, itens que serão doados à APAE de Santo Antonio da Posse/SP através da Ação Flor com Amor. 
 
O projeto foi criado pelo Veiling Holambra com o objetivo de arrecadar fundos e contribuir com instituições carentes e causas sociais.
Em seu Instagram, Luciano Camargo comentou:
 
camargoluciano: "Galera, estou participando da II MOSTRA CHRISTMAS COLLECTIONS, um evento feito pelo Veiling HOLAMBRA e a blogueira Pé no Altar. Leve um brinquedo novo e um kg de alimento e desfrute de um espaço que reúne as mais lindas decorações de Natal, inspiradas nas histórias de alguns artistas e criadas por grandes profissionais da área.
Eu e a minha querida Fau temos o privilégio de participar pela segunda vez. As arrecadações serão doadas para a APAE de Santo Antônio da Posse.
 
Bacana!
 
Endereço:
 
- Rodovia SP 107, Km 27- S/N – Zona Rural - Santo Antônio de Posse - Distante 10 Km de Jaguariúna.
-  Acesso facilitado através da portaria da Cooperativa - Veiling Holambra
- Fone: 3902-9080
- Horário de funcionamento: Segunda à Sexta: das 07h às 17h | Sábados: 08h às 12h
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação