sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Alinne Rosa se apresenta neste sábado no Bloco do Chá, em São Paulo

Neste sábado, dia 18, a cantora agita os paulistas no Bloco do Chá, que acontece pelo segundo ano consecutivo e ocupa a Avenida Faria Lima a partir das 15h. O evento promete contagiar os foliões e tirar todo mundo do chão ao som da DJ residente Giordanna Forte com batidas além do axé, como pop, funk, brega, mpb e tradicionais marchinhas.
 
Sobre o  Chá da Alice
 
Inspirada no universo lúdico de “Alice No País das Maravilhas”, com cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compondo a cenografia, além de atores que encenam os personagens centrais da fábula de Lewis Carroll, a noite foi criada no Rio de Janeiro e há mais de oito anos percorre as principais capitais do país - Salvador, Belo Horizonte, Vitoria, Recife, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Belém, Natal -  entre outras. Em São Paulo, a festa acontece em edições mensais desde 2010 e é sucesso até hoje.
 
Em suas últimas edições, Xuxa lotou o Citibank Hall com edição especial do XuChá, em dezembro de 2016, e Alinne Rosa contagiou mais de duas mil pessoas no Via Matarazzo, no lançamento do Bloco do Chá em Janeiro de 2017.
 
Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta, Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil, dentre outros artistas.   
 Sobre Alinne Rosa
 
Alinne Rosa já arrastou mais de um milhão de pessoas durante os carnavais de todo Brasil.
 
“São tantos carnavais, mas sou capaz de lembrar de cada um deles, de Salvador a Florianópolis. Em cima do trio a energia é única, forte e nos faz querer sempre mais. Meu público é muito diverso, acima de tudo somos um grupo de pessoas dispostas a sermos felizes e respeitando sempre uns aos outros. Eu amo cada fã!”, declara Alinne Rosa.
 
A cantora também foi reconhecida diversas vezes por suas apresentações, ganhando três vezes o prêmio de melhor cantora do carnaval de Salvador, pela rádio Itapoan FM, também foi eleita por duas vezes como cantora revelação do carnaval de Salvador, pela Band Folia e Troféus Dodô e Osmar. Além de ser eleita por duas vezes como os melhores do carnaval, pelo troféu Castro Alves.
 
 
Nascida em Itabuna (BA), Alinne Rosa teve seu primeiro contato com a música ouvindo Roberto Carlos, mas foi com uma fita de quatro faixas de Flávio Venturini que ela percebeu a aptidão para cantar.
 
Alinne também fez parte de um grupo de música de uma igreja católica local e aos 16 anos colocou uma mochila nas costas e foi de carona em direção a Salvador em busca do seu sonho.
 
Chegando a Salvador, sozinha e insistindo na música, Alinne participou como backing vocal de uma pequena banda de axé e em 2003, foi convidada para comandar a tradicional Banda Cheiro de Amor, onde permaneceu até o Carnaval de 2014.
Com o Cheiro, Alinne gravou seis CDs, participou de três DVDs e ganhou inúmeros prêmios como cantora.
 
Com talento e carisma, a artista imprime sua personalidade a cada novo trabalho, conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.

Serviço
Horário: 15h00 às 20h00
Concentração: Avenida Faria Lima, altura do número 64 em frente ao Bar Pirajá
Trajeto: Seguiremos toda Faria Lima sentido Largo da Batata.
Atrações: Djs Giordanna Forte + Alinne Rosa e as convidadas Paula Lima e Valeska.  
Patrocínio: SKOL  e TIC TAC
 
Evento gratuito
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação