sábado, 18 de fevereiro de 2017

Léo e Júnior participam de projeto especial da Universal Music

 
A dupla Léo e Júnior, interprete dos sucessos ‘Ô Lá em Casa’, ‘Imploro’ e ‘Tira a Sofrência’, foi uma das grandes atrações da gravação do DVD Sertanejo NaCena, no Estúdio Nacena, Zona Sul de São Paulo.
 
O ‘Sertanejo NaCena’ é um projeto coordenado pela Universal Music que reúne grandes apostas de duplas e cantores que estão despontando na cena musical nacional. Ao todo, dez artistas participaram do DVD.
 
A música dos sertanejos Léo e Júnior,  “Menos Sofrência e Mais Bebência”,  segue a tendência do trabalho dos cantores, é empolgante, divertida e com letra bastante irreverente.
 
Nós gostamos dessa faixa desde que a cantamos pela primeira vez. Estamos bastantes confiantes no resultado final desse projeto e esperamos ver muita gente curtindo esse trabalho em breve- afirmou Leo.
 
 
“Amamos a música sertaneja e participar de um DVD ao lado de tantas outras vozes do segmento é muito importante para a gente. Ficamos muito felizes com o convite e não vemos a hora de mostrar mais detalhes da gravação e dos vídeos para os fãs que nos acompanham há anos” - contou Junior. 
 
Acompanhe o trabalho da dupla Léo e Júnior:
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação