sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Wesley Safadão, sucesso além das fronteiras

 
Wesley Safadão, após ter finalizado 2016 com a meta de realizar shows em todas as capitais brasileiras alcançada, iniciou 2017 com um novo objetivo; uma turnê pela Europa.
 

 wesleysafadao: "Incrível como a música ultrapassa fronteiras! Obrigado, Lisboa! Cantaram tudo! Que emoção! Começamos com o pé direito nossa turnê na Europa! Obrigado, Senhor! #DaSerrinhaParaOMundo"
 
O forrozeiro encerrou a temporada além do oceano no último domingo e aqueceu as noites frias de Lisboa (09), Amsterdã (10), Zurique (11) e Londres (12).
 
 
Assim como acontece no Brasil, os quatros países por onde ele passou tiveram suas bilheterias esgotadas.
 
wesleysafadao: "Deus não demora, ele capricha! Me sinto muito abençoado em poder levar o Nordeste, o Brasil, para o mundo! Hoje foi um dia super especial. Além da experiência com a neve pela primeira vez, Amsterdã me deu de presente um público incrível! Só o Safadão mesmo pra esquentar nesse frio! 😂⛄️ Obrigado, galera! #VaiSafadão #Amsterdam #Holanda"
 
 
wesleysafadao: "Da Serrinha para o Da Serrinha para o mundo! 🙏🏼🙌🏼🆚 Mais um show surpreendente na nossa turnê na Europa! Obrigado, Zurique! Energia total! ❤️ #Zurich #Switzerland #Suíça "

Não foi só a comunidade brasileira que se divertiu, muitos europeus dançaram e "cantaram" com Wesley Safadão.
 
 
wesleysafadao: "Em Londres, mais um show sensacional, encerrando nossa turnê na Europa com chave de ouro. Sem palavras para agradecer por tanto carinho. ❤️"
 
O cantor só tem motivos para comemorar, além do sucesso da sua primeira passagem pela Europa, ele acabou de lançar uma nova música de trabalho “Ninguém é de ferro” com participação de Marília Mendonça e já atingiu mais de 6 milhões de views em menos de uma semana.
 
 
No mês de abril o cantor afivela as malas novamente e parte para os Estados Unidos onde gravará seu primeiro DVD internacional “WS in Miami”.
 
Aos poucos o brasileiro está conquistando o mundo, porque uma coisa é certa, o forró que não é um dos ritmos brasileiros mais conhecido no estrangeiro, ganhou o coração e o ouvido dos europeus.
 
Sucesso!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram