quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Wesley Safadão se apresenta na Villa Country

 
A Villa Country sempre traz grandes atrações para presentear os frequentadores. E no dia 16 de fevereiro não será diferente. Nesta ocasião, Wesley Safadão sobe no palco da casa para cantar os seus maiores sucessos e colocar o público para dançar.
 
Safadão vai cantar, pela primeira vez ao vivo, sua nova música de trabalho, "Ninguém é de Ferro", que será lançada nas rádios no próximo dia 08.
Além desta, estão inclusas no repertório do show; 'Meu Coração deu PT', 'Você Merece Cachê', 'Solteiro De Novo', 'Coração Machucado', 'Vou Dar Virote', 'Camarote''e 'A Dama e o Vagabundo, entre outras.
 
"Esta é uma grande ocasião para colocar o público paulistano para dançar. Será uma mega-apresentação e eu estou muito empolgado para tocar meus grandes sucessos em São Paulo", comenta o forrozeiro.
 
Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los, basta ir às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços variam entre R$140 e R$220, tendo a opção de meia entrada.

Serviço - Wesley Safadão na Villa Country

Data: 16 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no
goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações:
http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação