quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Gusttavo Lima participa de campanha contra o câncer #CuidarDeVocê

 
Estamos na semana mundial da luta contra o câncer. O dia oficial da campanha acontece no próximo sábado, 04/02.
Assim, o mês de fevereiro será especial nas redes sociais de Gusttavo Lima, pois o cantor quer estimular os debates sobre  prevenção e tratamento do câncer. '
Para movimentar e guiar a campanha, Gusttavo está usando a hashtag #CuidarDeVocê, nome de seu próximo lançamento musical que ocorre também no dia 04/02.
 
A música 'Cuidar De Você' faz parte do DVD 50/50, último trabalho do cantor, e fala sobre um homem que cuida de sua mulher internada em um hospital. A canção tem total sinergia para trabalhar com o mote da campanha.
 
Através da #CuidarDeVocê, as pessoas podem relatar suas histórias de superação contra o câncer. 
A ideia do sertanejo é compartilhar histórias reais para milhões de pessoas e intensificar ainda mais a conscientização sobre a doença.
 
A partir de uma antiga campanha da Fundação Do Câncer, o cantor fez uma postagem em suas redes sociais começando os debates sobre o assunto.
 
O objetivo é que, ao longo de todo o mês de fevereiro, sejam reunidos vários testemunhais, de diferentes pessoas, relatando como elas venceram ou continuam vencendo a batalha contra o câncer.
 
A principal função dessa campanha é conscientizar as pessoas, mas, num resultado igualmente importante, espera-se que tabus sobre o câncer sejam desmistificados.
 
Bóra usar a hashtag #CuidarDeVocê !
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação