terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ex namorada de Juliano se refere ao sertanejo como 'falecido'

 
 
A estudante gaúcha, de 20 anos, Emilly Araújo sonha em virar atriz e ficar rica. Esses motivos a levaram a se inscrever no BBB17.
 
Há exatos um mês da estreia do reality, Emily já engatou namoro com o cirurgião plástico Marcos.
 
Em conversa com o brother, a morena se referiu ao ex-namorado, Juliano, que forma uma dupla com Henrique, como falecido.
 
"Não sou fã de ninguém, quando você vê esse meio de perto, vê que eles são pessoas normais... Eu tinha uma vida simples com o falecido... E botei 'falecido' por que morreu pra mim."  

 
O romance entre a jovem e o sertanejo durou algum tempo. Eles viajavam juntos e Emilly até ganhou uma joia do cantor.
 
 
Em entrevista ao GShow, a estudante comentou:
 
“Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo.” 
 
 
 Mas, apesar da paixão, o relacionamento entre os dois acabou de uma forma nada boa, segundo ela.
 
“Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele... Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta... Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim”, relembrou Emilly.
 
Rosely Rodrigues
Foto 1: GShow
Fotos 2 e 3: Instagram emillyaraujoc