domingo, 2 de abril de 2017

Eliana está grávida de uma menina


Aos 43 anos, Eliana anunciou em seu programa deste domingo (02), que está grávida do seu segundo filho, fruto do relacionamento de dois anos com Adriano Ricco.


Emocionada, a apresentadora do SBT disse:
 
"Eu quero compartilhar nesse momento de união, quero compartilhar com vocês que me acompanham ao longo desses ano, este que é o momento mais feliz de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou, a mim e ao Adriano, nossa família vai crescer estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo, essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe, novamente, depois dos 40. O Arthur, que está radiante, estava me pedindo há muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha, sim!"

Em seu Instagram, a apresentadora comentou:

eliana: "Noivos, grávidos e felizes💕. #mamaedemenina #papaidemenina #🎀"

Arthur, que completa 6 anos em agosto, é o primeiro filho de Eliana, fruto de seu casamento com o músico João Marcello Bôscoli.

 
Felicidades à família!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram