sábado, 15 de abril de 2017

Wesley Safadão surpreende fãs com seu novo visual

 
Com o visual mais moderno, mais arrojado, Wesley Safadão gravou neste sábado (14), em Miami, seu novo DVD.
 
O cantor, que já teve cabelos compridos, ondulados, lisos, já usou raspado com rabinho, agora optou por um corte mais elaborado e já caiu no gosto das fãs.
 
 
 
Sempre existiu um motivo para que Wesley mantivesse os cabelos longos. Aos três anos de idade ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe, dona Bill, como é conhecida, prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros.
 
Quando completou oito anos, ela e o filho se dirigiram a Canindé (cidade do interior cearense) e pagaram a promessa.
Com tantas novidades na carreira e a projeção internacional chegou o momento de repaginar o visual.
 
 
“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.
 
Com a gravação do seu 5º DVD “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre, o fenômeno do forró vem imprimindo seu estilo musical mundialmente.
 
 
Seus fãs já podem conferir quatro faixas deste projeto que, em apenas duas semanas, já ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.
Recentemente o cantor postou em suas redes socais algumas delas como: “Ar-condicionado no 15”.
 
Fotos 1: Reprodução  de vídeo
Fotos 3 e 4: Leo Mayrinck
Fotos 2: Reproduções da Internet