sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rafa e Pipo lançam faixa com participação de Jorge e Mateus


Os irmãos Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, acabam de lançar mais uma faixa de seu primeiro DVD, com participação da dupla Jorge e Mateus.
 
A música “Se O Passarinho Voou” promete alcançar o mesmo sucesso da anterior, “Tô de Boaça”, gravada com o cantor Wesley Safadão e que ultrapassou o número de 14 milhões de visualizações no YouTube.
 
“Estamos bastante animados com a nova faixa e confiantes de que ela vem com a mesma força da anterior, antecipando um pouco o conteúdo do DVD, que apresentaremos em breve, na íntegra. É uma música muito gostosa, com uma letra muito bacana, que fala de amor, coisa que todo mundo adora”, explica Rafa Marques, que revela, na nova faixa um pouco mais da versatilidade do novo momento da dupla com o irmão, que mistura elementos do Sertanejo, Reggae e Axé.
 
“Em breve, vamos lançar o DVD completo nas principais plataformas digitais e estamos muito felizes com o resultado. Além do cenário deslumbrante da Baía de Todos os Santos, nossa casa, pudemos contar com os maiores nomes da música na atualidade, que são Jorge e Mateus, que fizeram essa versão linda de 'Se O Passarinho Voou' com a gente; nosso super parceiro Safadão, que nos deu muitas alegrias nesse último Verão, e de nosso pai, Bell Marques”, resume Pipo Marques.
 


A nova canção está disponível em plataformas digitais, como YouTube, Spotify, iTunes e Deezer.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação