sexta-feira, 14 de abril de 2017

Zé Felipe grava o 1ª DVD em grande estilo


Zé Felipe gravou no 'Estúdios Quanta', na última terça-feira (11), o seu primeiro DVD em show fechado para convidados e fãs.
 

Intitulado "Na Mesma Estrada", o projeto contou com as participações de Leonardo, MC Menor e Pedro Paulo e Alex.
 
 
Com dois anos e meio de trajetória, o cantor mostrou a sua evolução e maturidade. Acompanhado por bailarinas o jovem, de 18 anos, provou que veio para ficar.
 
 
No palco, o ídolo da plateia cantou e mostrou toda sua jinga sertaneja. Os hits  “Saudade de Você”, “Você mente” e “Não me Toca arrancaram gritos do público feminino. Mas, a emoção ficou por conta da surpresa que Zé Felipe fez ao pai, Leonardo.

 
"Eu estava dormindo e no meio da madrugada acordei. Liguei a TV e comecei a procurar uma coisa boa pra assistir, até que encontrei um especial do meu pai. Naquele momento senti que ele precisava ser homenageado por mim e comecei a compor pensando em nós.


Ainda emocionado, no camarim, Leonardo me revelou: "Você viu só o que esse menino fez comigo? Eu não sabia nem desconfiei de nada. Mais tarde quero que ele me conte tudinho."

 
 “O Errado Sou Eu”,“O Amor Continua”, “Mais que Dolar”, “Relógio de São Pedro”, “Te Subestimei”, “Casinha Amarela”, “Cabocla” (participação de Leonardo) e “Modo Avião”, entre outras, estão no repertório.
 
 
Cesar Lemos assinou a produção musical e a direção ficou por conta de Joana Mazzucchelli.


Na Mesma Estrada” chegará às lojas entre maio e junho e estará na íntegra nas plataformas digitais.

Prestigiaram o evento amigos e parentes, entre eles os irmãos Pedro Leonardo e Matheus Vargas, a sobrinha Maria Sofhia, o primo Leandro, as cunhadas Thaís Gebelein e Rafaela Lima, entre outros.  

Rosely Rodrigues
Fotos: Aline Barbosa