sexta-feira, 14 de abril de 2017

Show de Luan Santana para o trânsito na Barra Funda


Os dois shows (08 e 09/04) que marcaram o lançamento da turnê '1977'  em São Paulo, pararam o trânsito nas imediações do 'Espaço das Américas, onde Luan Santana se apresentou. 


 
Com os ingressos totalmente vendidos, o que se via na plateia eram pessoas de todas as idades aplaudindo e cantando junto com o dono da festa.
 
 
 
No sábado (08) era aguardada a atriz Camilla Queiroz para dividir a voz com Luan na música 'Caipira'. Chateado o cantor comentou que o pai de Camila havia falecido, no interior de São Paulo.


 
No domingo (09), quem arrancou aplausos e gritos do público foi a cantora Sandy. Juntos cantaram 'Mesmo Sem Estar', além de dois hits da dupla Sandy e Junior.
 
 
 
 Xororó, Noely e o pequeno Theo acompanharam Sandy ao evento e como não poderia deixar de ser, Luan chamou ao palco o sertanejo, que curtia o show na fila do gargarejo. 'Evidências' e 'Alô', nas vozes dos dois ícones da MPB emocionaram os fãs. 
 
 
 
Mas, a euforia ficou mesmo ficou por conta da grua em forma de prancha que se elevou sobre a plateia aproximando Luan do público feminino, enlouquecido.

 
 
No camarim, cotado para fazer parte do trio de técnicos na edição 2018 do 'The Voice Kids', Luan recebeu amigos, imprensa e fãs.


 
 
  
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes